Sample Sidebar Module

ALTERER EM Sample Sidebar Module....This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

ALTERAR EM Sample Sidebar Module is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.

CIRCULAÇÃO FORÇADA

(+351) 211 340 210    Seg - Sex: 9h - 18h

 

 CIRCFORCIMATOP


ESTE SISTEMA É INSTALADO QUANDO OCORRE UMA DAS SEGUINTES SITUAÇÕES:
a)Quando não é possível a instalação dos colectores solares no local adequado para o funcionamento do sistema de circulação natural,
b)Quando a capacidade do sifão tem de ser superior a 300 litros de água.
Em qualquer destas situações deve-se instalar uma bomba circuladora entre os colectores solares e o depósito para forçar a circulação da água.
Esta bomba é comandada por uma unidade de controlo que reage ao diferencial de temperatura entre a água à saída dos colectores (retorno) e a água na saída do depósito. Quando a água dos colectores estiver mais quente que a água do depósito, a bomba irá forçar a circulação da água.
No caso da temperatura da água nos colectores ser inferior à temperatura no depósito, devem ser instaladas válvulas de anti-retorno.
É também importante instalar uma válvula eliminadora de ar no ponto mais alto dos colectores para evitar a presença de ar no sistema.
Há que ter ainda em atenção o clima do local, a composição química da água e a pressão da rede. Assim podemos evitar futuros problemas com o uso de mecanismos de segurança para prevenir a congelação, a corrosão e facilitar o enchimento dos colectores à pressão pretendida.
Por outro lado, deve-se ter uma especial atenção aquando do levantamento técnico das necessidades de água quente para que haja um correcto dimensionamento da capacidade do(s) depósito(s) e no número de colectores solares a instalar.

 

TERCIRCFORCACONT1 V1

 

CUIDADOS A TER APÓS A INSTALAÇÃO
Estes são alguns dos cuidados essenciais a ter após a instalação de um Sistema Térmico:
1.Abrir todos os pontos de consumo para retirar o ar das canalizações;
2.Inspeccionar as soldaduras e canalizações a fim de evitar rupturas;
3.Testar os componentes elétricos/mecânicos do sistema;
4.Verificar a temperatura definida no termóstato do depósito. Recomenda-se que a temperatura seja ajustada entre 40 e 50 graus Celsius.

 

Pedir para ser contactado:


POUPE NA SUA FACTURA ENERGÉTICA

 

GARANTA ATÉ 80% DAS SUAS NECESSIDADES DE ÁGUA QUENTE

TERCIRCFORCACONT2

SISTEMAS SOLARES TRÉRMICOS

 

AQUECIMENTO DE ÁGUAS QUENTES SANITÁRIAS (AQS)

AQUECIMENTO CENTRAL

AQUECIMENTO DE PISCINAS

TERCIRCFORCACONT3

Login

Register

You need to enable user registration from User Manager/Options in the backend of Joomla before this module will activate.